Translate

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

AD Packs ADIT


AD PACKS ADIT


Eu sou parte da equipe Top que trouxe esta oportunidade para os membros do BRASIL ... É gente de verdade!

ADIT Network oferece uma ampla variação de Pacotes de anúncios para ambos comerciantes e empresas afiliadas. Todo mundo tem a opção de comprar um pacote de AD ou não, não há nenhuma obrigação. 


O registo inicial para cada um é livre e, depois disso, você escolhe o nível que faz mais sentido para você. Para uma pessoa que não pode sequer pagar o menor preço pacote ($ 100), Rede ADIT já pensou em você também, e tornou possível para você ganhar comissões muito graves, os pacotes de varejo AD para seus comerciantes locais. Então, não há desculpas aqui ... se você quiser fazer a renda sério, ADIT rede tem uma grande oportunidade para você.

ADIT REDE ESTÁ FAZENDO UMA PROMOÇÃO COM CRÉDITOS DE BÔNUS DE CONSUMO (BCC), QUE TERMINARÁ EM 31 DE DEZEMBRO DE 2012.


Mesmo que a Rede ADIT é uma oportunidade incrível para alguém disposto a trabalhar duro para lucrar com os fluxos de comissões múltiplas; 

VENDAS DE VAREJO PARA PEQUENAS E GRANDES EMPRESAS; 
REFERÊNCIAS DESSAS MESMAS EMPRESAS PARA O MERCADO E DIRETÓRIO; 
TEAM BUILDING DA FILIAL; 
AVALIAÇÃO E REVISÃO ANÚNCIOS E SITES. 

O fato de que todos no mundo gosta de um grande negócio é uma das razões ADIT rede está oferecendo esta promoção de lançamento. 

A tabela abaixo mostra os pacotes de anúncios diferentes, que estão disponíveis a partir da rede ADIT. Começando 1 de janeiro de 2013, tudo na tabela abaixo que se refere à BCC ou Bônus de créditos ao consumidor desaparecerá, assim que a oportunidade não será mais disponível. Então, agora é a hora de você aproveitar esta oferta especial.





ABAIXO, FORNECER-LHE COM UMA PLANILHA INTERATIVA PARA QUE VOCÊ VISUALIZAR O IMPACTO DOS VÁRIOS PACOTES E QUAIS SÃO AS SUAS OPÇÕES DURANTE SEUS PRIMEIROS 120 DIAS COM A REDE ADIT. " NÃO EMBALAGENS DE RETALHO INCLUÍDO " . 

Para utilizar, clique duplo ou o pacote de AD valor, o CC Comprar / Vender valor ou a recompra% de valor, em seguida, digite um novo valor e pressione ENTER . Observação: certifique-se de digitar Valores AD Pacote de compra listados na tabela acima (embalagens de retalho excluídos). Agora você pode ver o valor potencial da sua conta depois de 120 dias.Alguns destes valores são dependentes do mercado aberto (disponível 1 de janeiro de 2013), e pode ser maior ou menor, de acordo com a oferta e a procura. 

AVISO: A PLANILHA NÃO É 100% EXATO, PORQUE A PROMOÇÃO TERMINA 31 DE DEZEMBRO DE 2012, PORTANTO, O DO CC QUE SÃO COMPRADOS A PARTIR 1 DE JANEIRO DE 2013 NÃO SÃO AFETADOS DA MESMA MANEIRA. NO ENTANTO, EXISTE UMA NOVA PROMOÇÃO VINDO QUE PODE SER AINDA MAIS EXCITANTE! 


Q63: são ações consideradas CC ou de outros valores mobiliários negociados de ADITnetwork? 

Absolutamente não. CC não são produtos comissionáveis ​​ou serviços, nem comissões de qualquer natureza gerada por eles ou pago sobre eles. Sempre que você comprar, vender ou comércio CC, você não está comprando, vendendo ou trocando títulos de qualquer espécie. CC são uma parte exclusiva de ADITnetwork, e só servir o propósito de beneficiar os clientes fiéis, comerciantes e leitores de anúncios de ADITnetwork; semelhante à forma como "pontos de recompensa," pontos "fidelidade", ou "programa de milhagem" oferecidos por empresas de cartão de crédito beneficiar os titulares de cartão de aumentar de valor com cada uso desse cartão particular. Quanto mais tempo você permanecer um membro, leal ativa de ADITnetwork, o ADITnetwork mais irá recompensá-lo com mais CC, até atingir um valor máximo a cada 120 dias, momento em que pode ser vendido por dinheiro, trocado por RP ou trocados por produtos, serviços e mercadorias de uma pequena taxa. Eles também podem ser à esquerda para permanecer na sua conta, como nunca CC terminam. 
* Baseado no preço de compra médio de US $ 0,06 por CC. No entanto, o mínimo pode ser $ 0,05 e máximo pode ser $ 0,10.Se você fator em sua Rebate de 70%, seu lucro total em 120 dias é muito mais do que você gastou na compra do pacote anúncio. Isto não leva em conta se você se exercita para compra adicional CC, até o máximo, ou que você pode comprar até cinco pacotes de anúncios por conta registrada, igualando um máximo de compra de US $ 25.000.


COMO CADASTRAR E GANHAR DINHEIRO

 Acessar http://www.aditnetwork.com
 Clicar em Registra agora no canto superior direito
 Informar no campo Sponsor Id 0055544

 Preencha o formulário inteiro!
Importante: Se você for cadastrar e não encontrar seu estado ou cidade, informe qualquer um, pois o site esta atualizando o banco de dados para Brasil e Portugal os estados completos.

0 comentários:

Postar um comentário