Translate

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Adit Rede - ADITnetwork



Adit. rede. 

ADITnetwork é? 

ADITnetwork. companhia internacional de publicidade online. Que serve as necessidades de negócios todos os dias. O pico de liderança e uma visão de longo ADITnetwork foi criado como uma das oportunidades para as pessoas a participar na publicidade online cresce rapidamente ADITnetwork vai estar aqui para apoiar os negócios e operadoras de todo o mundo a alcançar nosso objetivo final de cada um não está competindo com outras empresas. Estamos filiados com a companhia. 


Negócio global. 

18 de maio de 2012 ADITnetwork começou oficialmente. Ao abrir um escritório em Burnaby, BC, Canadá.Gabinete de apoio ao mercado norte-americano em termos de vendas e atendimento ao cliente. No entanto, é para o departamento de TI para garantir que o site funciona 24/7. datas de 18 de agosto de 2012 ADITnetwork abriu escritórios em Hong Kong. Este é o escritório encarregado de TI, treinamento, jurídica, publicidade departamento de atendimento ao cliente, relações públicas e departamento financeiro.




16 de agosto de 2012 na companhia de Hong Kong. Planos de expansão. 
ao redor do mundo. Ele se reuniu com um grupo de sete pessoas que representam o povo americano. Para ajudar a definir-se para o lançamento oficial da parte ADITnetwork americano do plano de expansão global inclui um escritório nos Estados Unidos. Que será lançado no final de 2012 ADITnetwork tem operações em Shenzhen, China. É essencial para cuidar de um anúncio de páginas amarelas e conteúdo como parte da empresa no jardim. "Marketplace" deste trabalho, fazer compras ou fazer negócios nos descontos de preços para os membros em 24 de agosto de 2012 ADITnetwork ter uma equipe de vendas com os membros que representam mais de 40 mil pessoas em todo leste da Ásia, Canadá e EUA. 





Conceito de negócio. 
Era o momento certo. 

velocidades da Internet torna possível a criação de um plano de publicidade eficaz para cada categoria 
, com o resultado que pode ser visto diariamente no escritório local. ADITnetwork. Um negócio global. Com uma forte presença no negócio local. ADITnetwork e futuro em todas as partes do mundo para apoiar consumidor boca-de comunicação. Dado a conhecer em toda parte e nós temos que ser suportado pelos consumidores e empresas. Em todo o mundo compartilhar suas riquezas para seus assinantes. ADITnetwork Todos os membros receberão uma parcela de até 75% das receitas. Cada membro tem uma chance igual de crescimento e sucesso com ADITnetwork.


Eu sou parte da equipe Top que trouxe esta 

oportunidade para os membros do BRASIL ... É gente de 
verdade vamos ganhar muito dinheiro!

Cadastra se 0055544
https://aditnetwork.com/



COMO CADASTRAR E GANHAR DINHEIRO

 Acessar http://www.aditnetwork.com
 Clicar em Registra agora no canto superior direito
 Informar no campo Sponsor Id 0055544

 Preencha o formulário inteiro!
Importante: Se você for cadastrar e não encontrar seu estado ou cidade, informe qualquer um, pois o site esta atualizando o banco de dados para Brasil e Portugal os estados completos.

0 comentários:

Postar um comentário