Translate

domingo, 16 de dezembro de 2012

Descreve a ADIT.

Eu sou parte da equipe Top que trouxe esta oportunidade para os membros do BRASIL ... É gente de verdade!
Descreve a ADIT. 

Por favor, tome 15-20 minutos para chegar a ADITnetwork. mente para decidir o negócio é bom para você ou não.
1) Por que ADIT REDE é um programa que você não deve perder a participar de uma empresa que é verdadeiramente legítima. Não vai ser desligado , esta é uma empresa real. Isso também deixa claro que mais de 98% da identidade on-line que ninguém está por trás de uma política ou visão.


 Como a empresa tem escritórios em Hong Kong, China, Canadá e os EUA logo se expandiram pelo mundo será visto em mais de 200 países ea companhia está focada em fornecer um legítimo muito plano no passado. estrutura, fazendo tudo perfeito. empresas planejam viver um longo tempo e conseguiu desde o início para que tudo está indo de acordo com o plano. Isso é muito claro. não é todo mundo na empresa, vimos que eles recebem. (Não que você recomendaria pessoas para o seu negócio ou não), e a renda deste negócio não é exigido por lei para ser atingido modelo ponzi. (Ou desligar). , para mim isso é muito importante.


 E eu me sinto ótimo. adesão pode se concentrar no crescimento do negócio com a empresa sem ter que se preocupar ou terror. Suspeita-se que o esforço e o dinheiro será desperdiçado em vão, é provável que as características mais importantes deste membro, qualquer um pode ganhar um. passiva. Renda. baseado em negócios legítimos! membro teria ganho sem ter que se preocupar e para as pessoas que querem ser introduzido. 
Não tenha medo das estrelas será incapaz de fazer dinheiro offline. Este é um plano ideal.

 ID: 0055544
Cadastra se https://aditnetwork.com/


COMO CADASTRAR E GANHAR DINHEIRO

 Acessar http://www.aditnetwork.com
 Clicar em Registra agora no canto superior direito
 Informar no campo Sponsor Id 0055544
 Preencha o formulário inteiro!
Importante: Se você for cadastrar e não encontrar seu estado ou cidade, informe qualquer um, pois o site esta atualizando o banco de dados para Brasil e Portugal os estados completos.
1) renda adicional será tratado como o que a empresa oferece em receitas. Portanto, não mostra este detalhe. Mas estou confiante de que todo mundo vai ver o potencial do que eu posso dizer, e calculá-los. rede Adit proporcionar maior clareza para a realidade e consistência para não-membros é introduzido no (membro passivo) para ser capaz de obter o

 2) a forma de um canal no  primeiro desconto de 70%. compra de pacote de anúncio, pacote na compra de publicidade. (O status será alterado, se necessário) irá receber um reembolso de 1% do pacote de anúncios de compra, desde que visite 20 do anúncio  por dia de pagamento o dia para obter os 70% completa do pacote de compra. pacote de publicidade. canais de receitas. 

3) Receber o crédito para a compra de bens anunciado no pacote que você comprar. Será algo chamado "crédito ao consumo Bônus = BCC" (um crédito para você como um bônus para a compra de pacote de anúncios.) a partir de agora até 31 de dezembro, a empresa estendeu a promoção para um generoso No BCC bônus a ser duplicada a cada mês por um período de quatro meses. assinantes podem comprar créditos de consumo (CC) para ser independente da BCC e compras CC será dobrado a cada mês, por um período de tempo. 4 meses, bem como aumentar o número de oito para começar o BCC e CC podem ser vendidos no Preço do Adit rede Consumidor de 5-10cents que é outra fonte de receita. CC. Todos vocês, quando multiplicado por x8 em 4 meses e então ele pode ser vendido para o lucro, artístico receita canal. três: PONTOS AD / Pontos lance. esforços no programa é exigido por lei para ser testado.


Com Adit rede foi ajustada para reproduzir os três juntos para garantir que este novo programa  será longo. (Eu tenho uma alça sobre os problemas que podem ser feitas contra a lei) será leiloado, com o objetivo de criar um plano para a construção do receptor.Adit rede e aprender sobre as oportunidades com este crescente reconhecimento da grande causa. Publicidade eficaz para todos os clientes que anunciam nesta rede. E a receita resultante com membros que são passivos (não outros). data posterior 31. dezembro de 2012. bid 's para iniciar a completa, que vai fazer o programa tanto os membros poderão trocar CC para os pontos de proposta e pontos de anúncios, os quais tiveram de ser separados depois que detalhes completos sobre tudo o que está em execução, será compreendido logo em uma apresentação em Power Point, que será em breve, isso é uma coisa que você tem que entender.

Eu tive a oportunidade de fazer um grande bem para o (membro passivo) não recomendado para ter lucro a longo prazo, tanto quanto Adit fez esse sistema. quem pode ver o anúncio até 100 sites na rede. vendas de anúncios por dia e 100 pontos de anúncios. disse que depois de 01 de janeiro de 2013 para poder vender anúncios destes pontos, ao preço de US $ 0,20 por 1 ponto anúncio. , isso significa que os anúncios de 100 sites por dia (45 minutos) é de R $ 20 por dia e pode ser qualquer dia do mês. (Eu calculei que a receita vai ser muito. E isso é só apenas uma parte). pediu que ter em mente que as restituições seu crédito ao consumo diário, você terá duas vezes mais se comprado até 31 de dezembro será capaz de vender créditos de consumo para ganhar um lucro. capaz de mudar o ponto de anúncios para créditos de consumo, que podem vender para fazer um lucro, pode mudar o crédito ao consumidor para licitar ponto, que pode ser usado no leilão seguinte. , você concorda com isso. Esta seria uma oportunidade de ganhar renda. passiva. , o melhor de sempre.


4) Coisas são ativa para  a introdução de novos membros. (As pessoas que podem promover e listar afiliados, ele pode fazer mais dinheiro na ADITnetwork, mesmo as pessoas que não têm muitos conselhos. Pode ser recomendada para algumas pessoas. No entanto, é recomendado que você aplicá-lo em benefício de um monte de bônus.
Grande é a recompensa para aqueles que estão dispostos e comprometidos com as estrelas offline em rede Adit para ver se há alguma coisa para você.

Bónus em primeiro. bônus recomendações (. Bônus de Patrocínio). , você terá 10%. do valor do pacote para tomar o seu conselho. Esta seção é muito específico. Mas não terminar este bônus. 2. aplicar (.Bônus de Liderança). baseado no (nível) do anúncio embalar de comprar. Você pode chegar até a 10 níveis do Unilevel.  

Você pode aplicar em seus offline Nível 2-10 Estrelas (4%, 4%, 2%, 2%, 2%, 2%, 2%,. 1%, 1%) de acordo com o pacote de comprar. (O que vai determinar se você é elegível para receber alguns nível). Você sabia que você terá uma chance de obter algum rendimento. Quando você considerar que você pode ganhar com as pessoas que você se refere. E ele recomendou que eu vá até o nível 10. , algumas pessoas estão vendo o crescimento da rede, ele chegou até você para apresentar um outro bônus. 

3.Binários (bônus. BINARY. BONUS). , a menos que você está sugerindo que pelo menos duas pessoas, você terá o direito de receber renda. Bônus binário estrelas offline um deles vai ser colocado no A e outro será colocado no lado B de você, e quando você faz a próxima estrela e linha de que você faz, você terá 10%. O valor total do CV que vale menos do que(Fêmur). cada vez que compra pacote de anúncio, ele terá um ocorre CV (Volume Comissão) quando um membro vem com uma linha de estrela de você, e ele introduziu estrelas Offline, também, que o anúncio de compra todos. Este pacote inclui um CV total de cada perna (A e B) do seu binário perna com um CV menos do que seria o valor que é utilizado para calcular as comissões. De 10%. bônus. 

4) Matching Bonus (. Bônus). cada embalagem anúncio membro com um valor de pelo menos US $ 2.000 para ter a oportunidade de ganhar bônus Matching. (Este é apenas um recurso que vai fazer você querer se qualificar para este nível). localizado CV total de equipe que você tem. Os membros que se qualificam receberá um Bônus da comissão de estrelas binárias. Todos Male D a 8 nível (40%, 20%, 10%, 5%, 5%, 5%,%, 5%). , isto é uma grande coisa. Você terá que calcular quanto dinheiro você vai ter a oportunidade de fazer apenas este ponto. 

5)....Bônus de sucesso (. . prêmio de realização do Crescimento) membresia total de 3 níveis (3 gens) Até 30 pessoas receberão um bs de 2% do total mensal As Redes ADIT. bem como um bônus para outra grande para o tempo extra e esforço para criar linha de estrelas até atingir este objectivo. 

6) Bônus máximo estudantes (. empreendedores bônus superiores). oferecer incentivos de bônus para muitos. Os membros podem atingir vários níveis até o montante que pode ser criado em Adit é um programa para os diferentes níveis e para o total de US $ 10.000 - US $ 30.000, o que é dito para aplicar a um carro. Este é um exemplo de um pacote de criar o incentivo para que as pessoas fazem. Conclusão de cada nível. , 
Se tudo isso não faz você se sentir vontade de falar pro mundo sobre. ADIT. REDE. Não sei mas o que falar para você poder entender sobre este maravilhosa empresa! 
ID: 0055544
Cadastra se https://aditnetwork.com/

0 comentários:

Postar um comentário