Translate

domingo, 16 de dezembro de 2012

Como Ganhar Muito dinheiro com o Programa Adit


Eu sou parte da equipe Top que trouxe esta oportunidade para os membros do BRASIL ... É gente de verdade!

O que e como exatamente vai ganhar no programa.
Por exemplo, suponha que você comprar um pacote por US $ 2.000. Juntamente com ele, nós temos 70% do pacote de retorno ou US $ 1.400, mas também obter um BCC 6000, 5000 AdPointów, 1000 bidów para leilão e 700 CV.

Número máximo de surf diário de páginas (ou seja, 100) têm a oportunidade de ganhar US $ 20 por dia (com um potencial de lucro que você ler aqui: 



Como eu vou ganhar sem referências?). Cada AdPoint a valer 0,20 dólares o que só nos dá esses lucros. AdPointy será capaz de vender apenas em 2013.


Passemos agora à questão da BCC e CC. Embora pareça diferir substancialmente. BCC (no nosso exemplo, o pacote em quantidades de 6.000 peças) são comprados somente com o pacote. CC são pontos adicionais que você pode comprar usando o exemplo da restituição de dinheiro para assistir anúncios, ou diretamente fornecendo conta uCash.
 No nosso exemplo, depois de quatro meses, o número de nosso x8 BCC será de ... o que significa que teremos a 48.000. Depois de quatro meses, será capaz de vender o nosso preço mínimo BCC $ 0,05 (na opinião de especialistas que estão familiarizados com o programa após 31 de dezembro, o preço pode subir significativamente superior ao limite atual de R $ 0,10). Como será visto, mas é uma oportunidade muito grande de ganhar. 

Agora podemos comprar pacotes CC de 100 peças cada. A qualquer momento, você pode comprar CC, o que deverá  nos próximos 4-4 meses.
CC estará disponível para compra somente até 31 de dezembro de 2012. Adquirida pela referida BCC data e CC continuará a dobrar, por um período de 4 meses. Adit só não vai deixar de ir ao novo CC já, o que muito afetar os valores de crescimento. A qualquer momento, você será capaz de vender o nosso BCC e CC. Após 31 de dezembro será substituído AdPoint CC `s.


COMO CADASTRAR E GANHAR DINHEIRO

 Acessar http://www.aditnetwork.com
 Clicar em Registra agora no canto superior direito
 Informar no campo Sponsor Id 0055544

 Preencha o formulário inteiro!
Importante: Se você for cadastrar e não encontrar seu estado ou cidade, informe qualquer um, pois o site esta atualizando o banco de dados para Brasil e Portugal os estados completos.
 Todos os dias, você pode ganhar até 100 AdPointów e acumulá-las em conta para fins de revenda da mesma forma como no caso do CC. AdPointy devem custar 0,20 dólares cada um, para o dia em que são capazes de ganhar US $ 20, o que dá o valor por mês, exceto para pedidos de reembolso $ 600 70% da compra AdPacka. Isso é tudo para as pessoas que não têm quaisquer referências!
Para cobri-lo de todas as propostas vêm, que também será capaz de vender na plataforma. No entanto, o seu preço será determinado no início de 2013.

0 comentários:

Postar um comentário