Translate

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Planos de Marketing


Planos de Marketing

Muitas pessoas têm perguntado o que o plano é confuso. Você só quer saber. "Eu paguei por isso. Como fazer dinheiro "a partir do ADIT. 

era para ser mais fácil de entender. Sem violar a empresa. Proíbe a apresentação da receita esperada para sair, o que pode ser uma causa de mal-entendidos têm a primeira coisa que você deve entender é que a rede ADIT não permite a receita esperada a partir do plano, seja em de qualquer forma, de modo que será descrito de uma forma que pode ser facilmente compreendido.



COMO CADASTRAR E GANHAR DINHEIRO

 Acessar http://www.aditnetwork.com
 Clicar em Registra agora no canto superior direito
 Informar no campo Sponsor Id 0055544

 Preencha o formulário inteiro!
Importante: Se você for cadastrar e não encontrar seu estado ou cidade, informe qualquer um, pois o site esta atualizando o banco de dados para Brasil e Portugal os estados completos.
Para aqueles que gostariam de planejar um trabalho de matemática privada, isso pode ser feito. Pediram-me para segurar o fato de que vemos o desenvolvimento de ADITnetwork que confirma a confiança que a empresa tem sido constante e contínua. Em uma tentativa de fixar um plano para explicar isso. Para torná-la mais fácil de trazer PACK AD (AD pacote), cada pacote tem que oferecer. Ele fornece detalhes sobre a renda passiva é o único guia que você precisa. E irá fornecer os detalhes. "Potencial," Se você pegar uma rede visão geral / Plano deve considerar a publicidade em cada pacote que você comprar. Você receberá o seguinte.



1 - Créditos de bônus de consumo (CC). 

2 - pontos de anúncios. 

3 - Pontos de licitação. 

4 - Volume de clientes (CV). 


Além disso. Também foram seguindo-se com a mão do outro. 


5 - Obter dinheiro em até 70% (desconto) do valor do pacote que você comprar. 

6 - Pode um crédito ao consumo (CC), acrescentou. 

7 - Os Pontos de anúncios Adicionado (do anúncio). , este é um resumo de todos os membros passivos (que não) tem a chance de sair da ADIT Agora chegamos a compreender cada tópico. Antes de ir mais longe. Aprenda a entender claramente o que o potencial é para cada um dos tópicos acima. Para garantir que você compreender o potencial de receita que pode ser obtido a partir Adit. 




1- CRÉDITOS bônus CONSUMIDOR (CC).

É um bônus que você tem de comprar pacote de anúncio. Cada pacote anúncio é um bônus. CC. de acordo com o tamanho do pacote. Que discutiremos em mais detalhes posteriormente. , e é o que vamos fazer isso ou BCC-lo, como?

Créditos de consumo são exclusivos para Adit rede e apenas a quantidade que você recebe será. 
"até o dobro" em cada final de um período de quatro meses, o que lhe dará a chance de obter um x8 vezes desde o início. início (como se você começar com 1.000 CC de compra de pacote de anúncio e quatro meses mais tarde, ele se tornará um CC 8.000) após um período de quatro meses, você pode vender CC estes preços (atual é de R $ 0,05. - US $ 0,10 por CC) foi vendido em um plano de vendas que é projetado para CC Trading em particular (Especial do Consumidor plataforma de negociação Créditos), se você entender, você vai ver que o CC que é oito vezes x8 para. hora de vender. Você vai ser muito rentáveis. NOTAS:. créditos ao consumidor propostas (CC) Adit é uma introdução especial para os membros. Eu esperaria maior parte do dia em 31 de dezembro de 2012, o que significa que Você tem até o final do ano, você pode comprar um pacote para a melhor publicidade que você pode comprar. (Para obter CC bônus) ou CC Adicionado (será detalhado na Seção 6) para o pico de CC para comprar antes do final do ano estão crescendo duas vezes para terminar com oito como x8 e Após o final deste ano, as vendas de extremidades CC. 



2- PONTOS AD.

Aqui é um outro conceito interessante, com os pontos da rede de anúncios ADIT necessários para o negócio rede ad anúncio no Adit Network, que é uma fonte de publicidade. valiosa para o negócio. tem 4 coisas que você precisa saber sobre os Pontos de anúncios. a). , você pode obter os pontos de anúncios como um bônus com a compra de um pacote ou de publicidade do anúncio.  rede de anúncios.
b).Seus anúncios. Um dos Adit Rede Network Advertising, você receberá 1 ponto anúncio de vista 20. anúncios por dia. Irá torná-lo elegível para receber dinheiro (Rebate que serão detalhadas na Seção 5, que você pode obter 20 pontos de publicidade para.

C) Você pode ver o anúncio até 100 anúncios por dia e você deve ser feito. que se acumule. anúncio. pontos. 

d) Você deve ser ad pontos acumulados porque os pontos de publicidade para substituir. Quando se está parado ou cancelado. CC empresa a aproximar-se. Após 1 de Janeiro do próximo ano. A empresa vai fazer. planos Ponto de anúncio comercial (Especial anúncio plataforma de negociação Point) valor anúncio ponto de cada pontuação pode ser vendido por até US $ 0,20 por um ponto de anúncio, e certamente é um grande valor. Porque o site é igual a 100 anúncios por dia para ter a oportunidade de ganhar um máximo de US $ 20 por dia, apenas para ver os comerciais. Isto também significa que (Para aqueles que pensam à frente) A partir de agora, podemos ver seu anúncio. datas em 100 locais (dias cumulativos por 100 pontos de anúncios) e as vendas totais foram coletados em janeiro, o início plataforma de negociação anúncio pontos. e este é um dos destaques da CC para isso. mente que esta é uma fonte de renda. 



3- BID. Pontos.

Aqui é outro bônus que vem com o pacote, que anúncios você comprar pontos de oferta são muito claras em seu valor."Sistema de Leilão", que será revelado em janeiro Adit. Mas agora que eu sei muito pouco. Por isso, não posso dizer nada agora. 

4- Volume de clientes (CV).

Este é um outro bônus que vem de um pacote, mas as receitas de publicidade no binário. Ele será útil para pessoas que constroem redes Rede Adit, mas ainda vamos estar falando sobre a renda passiva não é recomendado. Portanto, nós não falamos em quando. Perguntei-lhe como crédulo pessoas que você se refere se comprar pacotes de publicidade, que seria ótimo para recomendar um bom currículo. E posicioná-los como você sugeriu em binário. Você terá a oportunidade de ganhar mais dinheiro, para que CV é importante para as pessoas e networking. Mas não para aqueles que querem ganhar um passivo não é quem 



5- Tem o retorno de dinheiro 70% (desconto).

Coisa que muitas pessoas não entendem os detalhes da Rede Adit descobriu que esta seção você vai. Eu tenho 
um monte. Mas o fato de que isto não é nada mais do que a Adit. A esperança de que depois de ler este documento completamente. Você vai entender o que é um grande rendimento Adit. Quando você compra um pacote de anúncio. Além da rede Adit bônus oferece uma oportunidade de ganhar dinheiro diariamente - DESCONTO DIÁRIA (até 1% do valor do pacote que você comprou) pela renda em dinheiro não é fixo, mas varia de acordo com a renda da empresa. diário Você não receberá o dinheiro de volta no domingo. O pico para o dia que você recebeu (mais alguns dias, alguns dias menos) quando você recebe um total de 70% do valor do pacote que você compra. Então, vamos tentar calculá-los, você pode obter dinheiro de volta de 70%, você recebe um bônus para CC crescimento após um período de 4 meses x8 oito vezes, o que pode ser vendido mais tarde. Com o menor valor. (Pior caso) $ 0,05 e você tem que acumular pontos anúncio que você pode vender por cerca de US $ 0,20 (um número que nos diz. Nesta data), o que nos dará a oportunidade de ganhar até R $ 20 por dia para a visualização de anúncios 100 sites por dia. E tudo isso. Se você não está animado e imediatamente decidiu promovê-lo. Eu realmente não sei. O que fez você decidir ter 


6- De comprar créditos de consumo (CC) adicionar

Ao carrinho CC add você começa a partir do topo do pacote que você comprar. A quantidade de dinheiro que você recebe.(Desconto), comprada pela comissão recomendou. (Se você tiver sugestões) ou com o dinheiro que têm depositado em seu uCash adicionado à sua conta, neste momento, vamos tentar pensar um pouco. Se você pode comprar um CC agora.(Atualmente estão sendo vendidos na plataforma de negociação a um preço US $ 0,07 por CC) CC fórum isso e você vai crescer em um x8 mesmo se você vendê-lo pelo mesmo preço que você comprou. (Mas você vai precisar para obter o preço a que vendem) o que significa que você tem que fazer o dinheiro crescer até oito vezes. Nota1:. rede Adit não um para comprar e vender CC com você, mas como um padrão de negociação. (. . plataforma de negociação CC) a todos os membros da Nota 2:. CC para comprar este. Eu tenho que segurá-la por um período de quatro meses, como um bônus, você conseguir um CC para o pacote de anúncios que você compra, você pode vender sua compra CC a qualquer momento. Mas é claro que você tem que mantê-lo como uma oportunidade para crescer tão alto quanto possível antes de vendê-lo (x8). 

a) Nota 3:. , com todas essas coisas que acontecerão em janeiro, com a expectativa de que o CC terá que adicionar valor a um máximo de US $ 0,10, o que significa que você terá a oportunidade de ganhar $ $ $ mais se isso realmente aconteceu. Muitos membros acumulam CC, tanto quanto ele pode fazer isso. Você acha que devemos culpá-los ou não? 



7- PONTOS AD aumento acumulado

era o mesmo que o discutido anteriormente. Procure mais anúncios, anúncios que foram 20. 
pontos mais anúncios em cada um dos pontos principais de anúncios que você começa a partir do pacote de anúncios que você compra. Você pode ver o anúncio até 100 sites por dia. Pontos de anúncios dar-lhe a oportunidade de construir 100 pontos de anúncios.



Eu sou parte da equipe Top que trouxe esta 

oportunidade para os membros do BRASIL ... É gente de 
verdade vamos ganhar muito dinheiro!

Cadastra se 0055544

0 comentários:

Postar um comentário