Translate

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Razões pra vc escolher ADITnetwork



15 razões pelas quais não-Recruiters Escolha ADIT Rede

por OLLIE em 31 DE OUTUBRO DE 2012 · 0 COMENTÁRIOS
A oportunidade de Rede ADIT é tão poderoso que mesmo os não-recrutadores podem girar seus dólares em um múltiplo do que eles passaram. Leva apenas alguns minutos é um dia para rever sites comerciais e dar-lhes uma classificação para que seja trabalho para o dia. Uma tarefa fácil para você completar e muito importante para que o anunciante.

ADIT rede tem um plano de compensação multi-facetado que criou mais milionários no mais curto espaço de tempo na história MLM ... quase 40 em menos de um ano, alguns dos quais agora estão ganhando uma renda de 6 dígitos por mês.

15 razões para escolher Rede ADIT

Motivo 1: . Nenhuma concorrência Mesmo que há milhares e milhares de empresas de MLM disponíveis na Internet hoje em dia, apenas uma pequena percentagem deles são de publicidade relacionada. Dos poucos publicidade empresas de marketing de rede disponíveis, nenhum oferece a exposição de clientes e potencial de renda da ADIT.
Motivo 2: . Negócios Evergreen De acordo com um relatório publicado em 8/24/12 statisticbrain.com (como coletivamente originados pela Departamento de Comércio dos EUA, da Forrester Research, Internet Retailer, e ComScore, Inc.), as vendas online globais para 2011 superou $ 255.600.000.000 . Sim, mais de US $ 255 bilhões de dólares em vendas on-line em um ano! Portanto, enquanto centenas de milhões de negócios e empresários de todo o mundo terão a necessidade de anunciar on-line para aumentar a receita de vendas, serviços de publicidade da ADIT pode e certamente vai prosperar.
Motivo 3: . recorde Sucesso Muito poucas, se alguma, as empresas da indústria de MLM podem alegar que eles foram capazes de criar com sucesso mais de 30 milionários os seus primeiros 7 meses no negócio. ADIT fez. Na verdade, a partir de setembro de 2012, há mais de 50 Membros Filiados ADIT na Ásia, Canadá e os EUA, que estão ganhando entre US $ 80.000 a US $ 800.000 por mês, com vários deles se aproximando sete figuras-mensal!
Motivo 4: . Melhora de negócios existentes Não importa o que oportunidade de negócio que podem estar envolvidos no agora, você acabará por ter de anunciá-lo online. E uma vez que um negócio de publicidade é considerada neutra, a ADIT pode elogiar, ou até mesmo melhorar a sua oportunidade de negócio primário. Isto porque seu principal produto (que é uma rede global de publicidade online, com segmentação geográfica por país e estado) e exclusivos serviços internos de páginas amarelas (com segmentação geográfica na China, Canadá e EUA por endereço IP), é muito eficaz.
Razão 5: . equipe de gestão experiente A equipa de gestão ADIT consiste de homens altamente experientes e educados e mulheres com antecedentes de negócios diversificados e elogios. Eles também tiveram um sucesso notável em vendas e marketing de rede. Na verdade, o fundador e presidente da ADIT é comerciante de topo na Ásia e na universidade ex-professor de matemática e física. E a equipe de gestão inclui até mesmo um ex-executivo de Wall Street e ex-vice-presidente da Volkswagen. ADIT também emprega 48 pessoas entre ambos os seus escritórios de Hong Kong e Vancouver.
Razão 6: vai além do MLM. Quantas empresas MLM pode afirmar que eles estão em processo de iniciar sua cadeia próprio hotel internacional (que poderia facilmente exigir em excesso de $ 100.000.000 em financiamentos)? Como muitas empresas de MLM lhe permitirá comprar todo um território regional e ganhar royalties perpétuos, geográficas? E quantas empresas MLM pode dar-lhe a oportunidade de ganhar grandes comissões de 50% sobre as vendas de contratos anuais que variam de R $ 50.000 e para cima, ou de 40% em todas as vendas de varejo, não importa o tamanho? Apenas ADIT pode!
Razão 7: . Equipe Legal Forte A equipe ADIT legal, tanto em Hong Kong e Vancouver (e em breve para os EUA) é composto por advogados com experiência em societário, contencioso, franquia, SEC e direito MLM. ADIT tem uma visão para criar um quadro legal, a longo prazo, o modelo de negócio sustentável, que vai durar por décadas.
Razão 8: . apoio a clientes O cliente ADIT departamento de serviço apoia os seus membros 12-15 horas por dia, 7 dias por semana (exceto finais de semana para o departamento de finanças), através de suporte por telefone (ligação gratuita oferecida aos EUA e membros canadenses), apoio chat online e e-mail.
Razão 9: . Plano de Compensação lucrativo ADIT paga 75% da receita de membros ativos, mais de 10 maneiras, incluindo pré e retiradas diárias. Algumas das maneiras de ganhar comissões são um unilevel 10-geração com compressão diária; 1:1 10% de volume fraco binário perna com RENDA NO PAC ou rubor, um desconto de 70% em todas as compras de anúncios pacote e renovações (pagou mais de 90 -140 dias, em média, em até 1% ao dia, quando o cumprimento dos requisitos), 8 gerações de binários comissões correspondentes, a partir de 40%; lucros de varejo de 60% ​​ao longo de 3 níveis, lucros de revenda até 500-625%, as comissões mercantes de 30%, e mais!
Razão 10: . Semi-renda passiva Se você gosta da idéia de ganhar semi-passiva de renda, não procure mais. ADIT oferece de forma exclusiva para alguém ganhar semi-passiva de renda em seu tempo livre ... e que é com a adição de seu único programa de crédito ao consumo. O programa CC é totalmente inovador para a indústria. É um programa que premia membros ativos de sua lealdade a ADIT (de uma forma que se assemelha a programas de sempre popular pontos oferecidos pela maioria das grandes empresas de cartão de crédito), como forma de garantir a fidelidade do consumidor. Existem incentivos se eles compram de lojas comerciante afiliado, ou atender aos requisitos de fidelização outros do programa. A coisa agradável sobre o crédito ao consumidor é, além de ser capaz de usá-los para comprar produtos e serviços a grandes descontos através do Market Place ADIT, você também pode trocá-los por dinheiro em uma base diária através de membro para transações membros. Este é onde fica emocionante!Por exemplo, quando encomendar o seu pacote inicial do anúncio, você recebe créditos de bônus de consumo que crescem em quantidade ao longo dos próximos 120 dias, por um fator de oito. Em outras palavras, para cada CC 1 você possui no momento da compra do pacote de anúncios, vai valer a pena 8 CCs 120 dias posteriores. Além disso, você também será capaz de comprar CCs adicionais a qualquer hora que quiser. Agora imagine poder trocar esses CCs para um valor em dinheiro de US $ 0,05 a US $ 0,10 cada na época! O programa CC só ajudou Membros Filiados ativos na Ásia, Canadá e os EUA para alcançar saldos incríveis CC conta, no valor de 5, 6 até 7-figuras em vários meses!
Razão 11: . sem risco de Política Ao contrário de muitas outras empresas de MLM que vendem produtos virtuais e / ou serviços com o todo de vendas cláusula final, ADIT oferece um incondicional, de 72 horas, 100% de garantia de devolução do dinheiro em todas as compras do pacote de anúncios. Isso é porque eles têm tanta certeza de que você vai ter uma boa exposição para a sua publicidade, que eles são capazes e dispostos a fazer esta garantia disponível. Além disso, desde que você pode até registrar como Membro Associado de graça, e ainda ganhar 5% sobre as vendas diretas do pacote de anúncios, isso significa que esta oportunidade de negócio realmente não tem nenhum risco envolvido.
Razão 12: . Perfect Timing Com vendas globais de publicidade online aproxima de US $ 100 bilhões em 2012 (e cerca de US $ 40 bilhões é de só nos EUA), não é ser a melhor hora de se posicionar com uma empresa que está pronta para um crescimento explosivo nesta indústria .Na verdade, comscore.com informou recentemente que mais de US $ 19 bilhões deverá ser gasto em publicidade on-line até o final de 2012. Você não gostaria que um pedaço de? E faria se soubesse que a partir de setembro de 2012, havia mais de 41 mil membros afiliados ativos entre a Ásia e Canadá (com cerca de 90% na Ásia), mas menos de 500 membros afiliados ativos em os EUA sozinhos? Você está começando a entender por que o seu tempo com a ADIT não poderia ser mais perfeito?
Razão 13: . Fácil de Operar operacional e gestão de seu negócio ADIT de casa é muito fácil de fazer. Os únicos requisitos para permanecer Membro Associado ativo seria (opcionalmente) ver 20 sites de anunciantes por dia, por 20 segundos cada, até que você receba de volta o desconto total de 70% de seu preço de compra anúncio do pacote, e (obrigatório) fazer um novo anúncio venda de pacotes (ou renovar seu próprio pacote de venda de anúncios) a cada 180 dias, a partir de seu original data de aniversário conta de registo. E quando o recurso Market Place vai viver em os EUA, para cada US $ 1 gasto em lojas comerciais afiliados, você vai ganhar um CC. Isso irá criar um frenesi de compras, e lealdade do consumidor vai disparar, o que significa mais CCs em circulação!
Razão 14: . sustentabilidade a longo prazo Além ADIT implementação de várias medidas de segurança em vigor para garantir que eles são consistentemente lucrativo que a empresa cresce, como mencionado anteriormente, eles também têm uma forte equipe jurídica para garantir seu modelo de negócio atende a todos regulamentação e leis de conformidade quando entram novos países. Algumas das medidas de segurança no local para garantir a sua rentabilidade é o fato de que eles cobram uma taxa de administração mensal de 5% (máximo de US $ 200) da conta de cada sócio afiliado ativo ganhou mais de US $ 100; uma taxa de venda de 5% (sem tampa) quando CCs são trocados por dinheiro, etc
Razão 15: Bônus Galore. Além da exposição do consumidor incrível que você pode obter a sua propaganda próprio site, bem como mais de 10 maneiras de ganhar comissões, e acesso ao programa de crédito ao consumo (que você deve escolher para se tornar um Membro Associado ativo) , os bônus que podem ser concedidas pela ADIT são incríveis, e contará com iPads, MacBooks e chave e títulos para carros no valor de até US $ 100.000, e muito mais!

COMO CADASTRAR E GANHAR DINHEIRO

 Acessar http://www.aditnetwork.com
 Clicar em Registra agora no canto superior direito
 Informar no campo Sponsor Id 0055544

 Preencha o formulário inteiro!
Importante: Se você for cadastrar e não encontrar seu estado ou cidade, informe qualquer um, pois o site esta atualizando o banco de dados para Brasil e Portugal os estados completos.

0 comentários:

Postar um comentário