Translate

sábado, 12 de janeiro de 2013

ADITnetwork Notícias e Alterações - 2013


ADITnetwork Notícias e Alterações


Todos os amigos do Aditnetwork, muito em breve será o Aditnetwork de plataforma Online, onde iremos apresentar todas as novidades muito as expectativas, incluindo a troca de Adspoint que estamos acumulando 100 por dia surfando! Nós saberemos como aplicar um e então seremos capazes de retirar o dinheiro, ou usá-lo para outras funções dentro da plataforma.


Há uns dias a administração Adit escreveu: *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** 
Caro afiliadas de Adpoints plataforma de negociação: sabemos que muitos de vocês esperam que a adpoints plataforma de negociação seria lançado por agora que estamos na primeira semana de 2013.

Gostaríamos de levar este tempo para pedir desculpas por qualquer mal-entendido sobre esta questão, como a plataforma está próximo de sua data de lançamento. Embora a plataforma foi realizada completamente, nós ainda estamos desenvolvendo e que será lançado em breve.

Entretanto, pedimos que você por favor seja paciente mais como obter mais informações sobre nossa plataforma fantástica. Uma vez que situa-se a data de lançamento, o anúncio oficial será feito.

Estamos ansiosos para um emocionante 2013 com você!

AditNetwork 4 de janeiro de 2013 *** *** *** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** 



Tem havido muitas mudanças na estrutura do plano de compensação ADITnetwork e um dos melhores mudanças são o limite para a venda de CCs que foi aumentado.
Também as obrigatórias manter-back comissões de negociação será reduzido de 30% para 20%, o que é muito bom também.
Outra fonte de renda passiva que será apresentado é o Pay Per Click plataforma .Os membros serão capazes de ser pago por cada anúncio que ver sem ter que vender adpoints.
Aqui está a atualização completa do backoffice.

Aditnetwork 2013

Resumo 

> Alteração na Plataforma de Consumer Credit (CC)
A) A partir da meia noite de 14 de janeiro (Pacific Time):
1. Não haverá mais bônus de CC's na compra de Ad Packs
2. Todas as compras de CCs feitas entre 01/06/2012 e 14/01/2013:
a) Continuarão a amadurecer quando se multiplicarem por 8.

b) Serão reduzidas na proporção de 100:1 em quantidade (Ex: 1000 CCs serão 10)

c) O valor de cada CC sobe dos atuais 0.055 cents para $5.50 (manterá a proporcão anterior perfeitamente).

d) Valor máximo das CCs será removido para deixar o mercado controlar o valor futuro das CCs
> A alta ou baixa no preço das CCs não poderá ser maior do que 20% em relação ao dia anterior (Ex: O preço da CC hoje é $6, então amanhã o máximo será $7.20 e o mínimo será $4.80)

e) A venda de CCs dependerá do seu Ad Pack:
(1) Pacotes de $100, $300 e $1000 podem vender 10 CCs por vez
(2) Pacote de $2000 pode vender 20 CCs por vez
(3) Pacote de $5000 pode vender 50 CCs por vez
(4) O mínimo para venda será de 10 CCs
(5) Você não pode fazer nova venda antes de concretizar a anterior.

B) Incremento dos Bônus aos Consumer Credits
1) CCs compradas de 01/06/2012 a 14/01/2013 (até às 23:59 PST) terão incremento de 8:1 em quantidade
2) Dia 03/03/2013 receberão incremento adicional de 2x (total de x16)
3) Dia 05/05/2013 receberão incremento adicional de 2x (total de x32)
4) Receberá o incremento na quantidade de CC's, apenas as CC's que você tiver nos dias 3 de março e 5 de maio. Se você vender CC's antes disso, estas não receberão o incremento.

C) 3 de Março de 2013
1) Se você não usar seus fundos de TRADING (você consegue ver este valor em ACCOUNT OVERVIEW) em até 10 dias após recebê-los, então o sistema fará a compra automática de CCs pra você e os 5% de taxas será cobrado.
2) Os 30% de comissões obrigatórias (que vão pro seu Trading Account) serão reduzidos pra 20%.

D) Extensão do Programa de Consumer Credit
1) CCs não serão mais dadas como bônus na compra de pacotes
2) De 15 de Janeiro de 2013 a 3 de Março de 2013 (23:59 PST):
a) CCs compradas receberão incremento de 4x após 120 dias (não será incremento mensal)
3) De 4 de Março de 2013 a 5 de Maio de 2013 (23:59 PST)
a) CCs compradas receberão incremento de 3x após 120 dias (não será incremento mensal)

--> PLATAFORMA B (Pay per Click)

A. Esta será outra forma de ganho semi-passivo, onde nossos membros serão pagos apenas para verem e avaliarem websites. Semelhante a plataforma A com rotação de anunciantes. A diferença é que você será pago por cada anúncio que você ver e nçao será necessário vender Ad Points. A Adit é paga pelo anunciante por cada anúncio visto e simplesmente irá compartilhar o lucro. Apenas veja anúncios e seja pago.

B. O membro deverá estar qualificado com um Ad Pack de $300 ou maior.
PS: no seu back office, na parte NOTICE, tem a tabela completa com o custo para participar desta plataforma B e o quanto poderá ganhar. Por exemplo: quem tem pacote de $300, para participar da plataforma B pagará 20 CCs e poderá ganhar $300. Quem tiver pacote de $100 não estara qualificado para particpar da Plataforma B. Quem tiver os outros pacotes, veja a tabela no seu back office em NOTICE.

C. Seu ganho é limitado baseado na quantidade de CCs que você pagou pra participar.
D. Uma vez que você atingir o limite de ganhos na Plataforma B, você terá que pagar novamente pra continuar recebendo.

Estes são os pontos que julguei mais importantes nesta atualização da Adit de hoje. É muito importante que todos acompanhem essas atualizações na página inicial do seu back office em NOTICE.


Estas mudanças vieram para melhor, como eu sempre falo, AditNetwork não e somente para 3 meses, 6 meses. Esta empresa veio para ficar mais de 5 anos. Quem não cadastrou, vale a pena cadastrar e ganhar dinheiro, estou muito feliz com a AditNetwork.
A AditNetwork é a empresa que mais cresce no rank Alexa. Quem deixar de entrar agora, vai se arrepender no futuro...
Comprem o maximo possivel de CCs, ja ganhei muito na ultima duplicação que tive e ja vendi muitos ccs na qual deu um lucro de mais de $1900.00 em menos de 1 mes de sistema no meu caso



Melhorias para a plataforma de anúncios recentemente.




1. Ao postar um anúncio, o comerciante pode definir-se o total de pontos anúncio montante que será consumido para o anúncio, também pode configurar a quantidade máxima de pontos de anúncios que podem ser consumidos por dia.

2. Pode definir o espaço de tempo para mostrar o anúncio a cada dia. Comerciante pode escolher o horário por si só, se não escolher, o sistema irá automaticamente colocá-lo como mostrar 24h. Por exemplo, se os comerciantes clientes só vão on-line a partir de 09:00-05:00, é possível ter apenas o anúncio mostrando nesse período de tempo.

3. Pode definir-se a região de destino para o anúncio, esta região de destino tem que ser preciso para um nível de cidade (Porque o negócio de alguma companhia apenas desenvolvendo em uma cidade específica, o comerciante pode definir o anúncio a ser vistas apenas em que cidade específica.) Comerciantes também pode selecionar o anúncio a ser visto por país.

4. Nós adicionamos um ver detalhes pequenos para o gráfico do histograma na nossa plataforma. Isso significa que, no escritório, nossos clientes podem ver quantas vezes seus anúncios foram exibidos a cada dia etc ..

5. Temos, agora, dado o acesso para usuários gratuitos: o que significa que depois de se registrar para ser um membro, embora não comprar qualquer pacote de anúncio, eles ainda podem ver anúncios e ganhar pontos de anúncio para isso. Antes de comprar qualquer pacote, esses pontos de anúncio não pode ser usado.

6. Na homepage da empresa, nós adicionamos uma função que pode demonstrar a visualização do anúncio, o que significa que sem o uso de identificação de membro para fazer login no back office, qualquer um pode clicar esta função para mostrar como visualizar os anúncios. (Esta função é na "Homepage", sob os anúncios vê contra -. "Demo Ver anúncio")
Há algumas mudanças mais pequenas ainda para vir, mas estes são os principais comerciantes estão procurando.




B III.Platform (Pay-per-Click)

A.This será outra fonte de renda semi-passiva onde nossos membros podem ser pagos simplesmente para sites de visualização e classificação.Semelhante a Plataforma A Rotator anúncio. A diferença é que você vai ser pago por cada anúncio que você ver e você não vai ser obrigado a vender Ponto de anúncio ou qualquer coisa. ADITnetwork é pago pelo comerciante para cada anúncio visualizado e você vai simplesmente compartilhar a receita. Basta ver anúncios e ser pago!

B.Must ser membro qualificado com Pacote de $ 300 ou mais
ADITnetwork Pay Per Click Gráfico Plataforma
C.Your renda é limitada em função do número de CCs que você paga para participar
D.Once atingir o limite de renda em Plataforma B, você vai ser obrigado a pagar mais CCs, a fim de continuar a ganhar receitas
Características IV.Outro planejadas
A.Games teve como objetivo aumentar o tráfego (semelhante aos jogos que você vê em outros sites de mídia social)

COMO CADASTRAR E GANHAR DINHEIRO

 Acessar http://www.aditnetwork.com
 Clicar em Registra agora no canto superior direito
 Informar no campo Sponsor Id 0055544
 Preencha o formulário inteiro!
Importante: Se você for cadastrar e não encontrar seu estado ou cidade, informe qualquer um, pois o site esta atualizando o banco de dados para Brasil e Portugal os estados completos.

1 comentários:

  1. Gostaria de saber porque que não abre as opções de Province/State e City?

    Até agora não consigo me cadastrar por causa desse problema. Sabem me dizer porque? Obrigado .

    Josias G dos Santos
    josiasgsantos@gmail.com

    ResponderExcluir