Translate

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Como Registrar no ADITnetwork


ADITnetwork Registo

Logo que  você começa, não entende o programa, que é normal e acontece com todos os programas que têm um plano de compensação "diferente", mas como você passar por seu backoffice ADITnetwork e comprar o seu primeiro pacote e começar a navegar você vai pegar o jeito dele.
Registe-se para ADITnetwork agora, é fácil. Aqui estão as instruções passo a passo para você se inscrever no ADITnetwork.


COMO CADASTRAR E GANHAR DINHEIRO

 Acessar http://www.aditnetwork.com
 Clicar em Registra agora no canto superior direito
 Informar no campo Sponsor Id 0055544

 Preencha o formulário inteiro!
Importante: Se você for cadastrar e não encontrar seu estado ou cidade, informe qualquer um, pois o site esta atualizando o banco de dados para Brasil e Portugal os estados completos.
Seguindo esse processo, você estará assinando com ADITnetwork e bloqueio em seu ponto grátis. O programa tem um sistema binário para cada vez que alguém registra na nossa rede basicamente você obtém uma referência livre. Estou colocando alguns membros, é sinais de cada vez nossa rede cresce, você também coloca alguns filiados, e seus membros coloca mais alguns, logo você terá centenas de filiados. e assim por diante, mas eles ainda não sabem que porque não atualizar.

0 comentários:

Postar um comentário