Translate

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Plano em compesação em Destaque




- Ganhar descontos diários em dinheiro até 70% do seu pacote de AD!
Ganhar bônus de crédito ao consumo a cada mês!
- Ganhe até 10 S GERAÇÃO DE VENDAS AD pacote que são comprados por membros e comerciantes!
- Ganhe bônus INFINITY MENSAL!
- GANHE ATÉ 8 GERAÇÕES DE BÔNUS CONFIRA HARMONIZAÇÃO!
- Qualificar para ganhar CARROS LIVRES, viagens e mercadoria!


A empresa é um programa de marketing combinada que oferece às pessoas que estão dispostas a trabalhar duro, a chance de ter uma renda incrível.



Nossa empresa oferece um programa de publicidade online que está se expandindo rapidamente em todo o mundo e criou mais de 30 milionários em seus primeiros 7 meses. As pessoas estão fechando contratos de publicidade maciças com grandes corporações e pequenas e empresas. Alguns desses contratos estão pagando pessoas com mais de US $ 100.000 por mês.

Finalmente, temos uma oportunidade para aqueles de vocês que estão mais descontraído e preferem sentar atrás de seu computador. Você será Avaliação e revisão das ADS, o que ajuda os comerciantes e os anunciantes a melhorar o seu conteúdo, se necessário. Com isso, você também será capaz de aproveitar as ofertas especiais dos Comerciantes dar aos membros e visitantes de nossa plataforma de publicidade online. 

Se você gosta da idéia de ganhar semi-renda passiva cada 120 dias, não procure mais. ADIT oferece de forma exclusiva para alguém ganhar semi-passiva de renda em seu tempo livre ... e que com a adição de seu único programa de crédito ao consumo. O programa CC é totalmente inovador para a indústria. É um programa que premia membros ativos para a sua "lealdade" a ADIT (de uma forma que se assemelha o sempre popular "pontos" de programas oferecidos pela maioria das empresas de cartão de crédito), como forma de garantir a fidelidade do consumidor, oferecendo incentivos se comprar de lojas comerciante afiliado, ou atender aos requisitos de fidelização outros do programa.


A coisa agradável sobre o crédito ao consumidor é, além de ser capaz de usá-los para comprar produtos e serviços a grandes descontos através da ADIT "Market Place", você também pode trocá-los por "dinheiro" em uma base diária. E isto é onde fica emocionante! Por exemplo, ao encomendar o seu pacote inicial do anúncio, você recebe créditos de bônus de consumo que crescem em valor ao longo dos próximos 120 dias, por um fator de oito. Em outras palavras, para cada CC 1 você possui no momento da compra do pacote de anúncios, vai valer a pena 8 CC de 120 dias depois. Além disso, você também será capaz de comprar segunda-feira CC adicional de sábado. Agora imagine poder trocar estes de CC para um valor em dinheiro de US $ 0,05 a US $ 0,10 cada na época! O programa CC só ajudou Membros Filiados ativos na Ásia, Canadá e os EUA alcançar saldos incríveis CC conta, no valor de 5, 6 até 7-figuras ... em alguns meses!

Eu sou parte da equipe Top que trouxe esta oportunidade para os membros do BRASIL ... É gente de verdade!

0 comentários:

Postar um comentário